domingo, janeiro 28

Filão

Creio em ti…

E por quanto tempo
Me levas a sonhar o impossível
O aparente passado impudico
Desprezível de hemofilia social

Gozo ao antever esse reflexo
Meu desmedido defeituoso
Defraudas o punhado fechado
Acarretando um pulso embaciado

Cogitavas-te como um demo
Ao controverteres a imaginação
Antecipando a mente sombria
Gosto de te aprisionar, plebeu

Quero em ti provocar
Uma isenção de bolçar
Planeando assim simplesmente
O meu empenho ao degolar

Para não discordar
Inovo assim a seiva
Que ruína o meu olhar



Nuno Filipe Silva(Janeiro2007)








6 comentários:

Misantrofiado disse...

Dassss... isto sim, é Moonspell - que enorme vídeo este!!!!!

Eu tou a gostar da ruína no teu olhar. Que essa seiva brote incandescente.
Força.
Abraço

Anónimo disse...

Parece-me que já tinha passado por aqui antes... :)

Gostei ali do semanário musical... Original... ;)

Beijinhos*

Carla disse...

Nuno sempre belas as tuas palavras... que conseguem calar as minhas...

Foste eleito no reflexo da minha fantasia "In Blue" no Fantasy, espero que nao te importes.

beijinhos

Supremus Dies disse...

Que estrondosa escolha musical para esta semana!
Adoro este videoclip. A mistura daquela voz oriunda do Black Metal é perfeita nesta marcha (heavy) do Mephisto.

Carla disse...

♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   


         ♡    ♥Beijos   ♡      ♥Beijos    ♡         

Carla disse...

____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Deixo uma flor, um sorriso e um beijo